PUBLICIDADE
Topo

Chelsea aposta na vinda de Zidane para manter Hazard no clube

13/02/2019 09h56

O Chelsea cogita dar um importante passo para tentar segurar Hazard no clube. Com Maurizio Sarri balançando no cargo, a imprensa britânica especula que os Blues fazem contato com Zinedine Zidane para ser o novo treinador de equipe. A contratação do francês agradaria (e muito) o craque belga.

Zidane

Hazard segue misterioso quanto o seu futuro e não dá pistas se permanece ou não no Chelsea, clube em que é ídolo. Muito cobiçado pelo Real Madrid, o belga já declarou que é fã de Zidane, inclusive quando o francês treinava o Real Madrid. O atacante também disse que "já se decidiu" sobre seu futuro, mas segue sem renovar contrato com o clube londrino.

Fase ruim

Sarri não vive seu melhor momento. A derrota por 6 a 0 contra o Manchester City, no último domingo, escancarou a fase ruim do treinador e aparenta que o técnico não tem o apoio dos jogadores.

Outros nomes

Além de Zidane, o Chelsea cogita o nome de Diego Simeone, desejo antigo da diretoria e do ex-jogador e ídolo do clube, Frank Lampard, atual treinador do Derby County. A tendência, porém, em caso de Sarri deixar o clube, é que Gianfranco Zola, também ex-jogador e ídolo do clube, assuma de forma interina.

Esporte