PUBLICIDADE
Topo

Campeão da Liberta pelo Corinthians, Edenilson vê semelhança entre os elencos do Colorado e Timão

13/02/2019 20h00

Titular absoluto do meio-campo do Internacional com Odair Hellmann, o volante Edenilson concedeu entrevista no CT Parque Gigante na tarde desta quarta-feira e falou sobre o desejo de conquistar a Libertadores da América pelo Colorado.

Campeão do torneio em 2012 pelo Corinthians, o meio-campista vê semelhanças entre o elenco gaúcho com o do Timão.

'Acredito que tem bastantes jogadores de qualidade. Aquele grupo tinha bastante pegada, bastantes jogadores experientes. Dá para pegar um pouco do que tinha lá e ver que tem aqui também. Libertadores é uma competição totalmente diferente. A gente sempre aprende alguma coisa. O Atlético-MG passou com dificuldades. Os times vêm para catimba, para não deixar jogar. No jogo fora, temos que fazer, também', declarou.

Enquanto não começa o torneio continental, o Internacional ajusta os detalhes no Gauchão, torneio que apresentou algumas dificuldades para o time nas rodadas inicias.

'A gente já sabia das dificuldades nesse início de campeonato. Sempre foi o pensamento da diretoria fazer testes nesse começo de temporada. Infelizmente, no Brasil não se tem paciência, a não ser que venham os resultados. Eles ajudam a dar essa tranquilidade', concluiu.

Esporte