PUBLICIDADE
Topo

Autor de golaço, Alex Santana diz que Botafogo 'está evoluindo'

13/02/2019 23h43

Já conhecido pelos bons chutes de fora da área, o meia Alex Santana fez o primeiro gol dele pelo Botafogo na vitória sobre o Campinense, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, em Campina Grande, na Paraíba. O camisa 8 fez um belo gol ao soltar uma "bomba" de fora da área no segundo tempo da partida. Ao fim do duelo, o atleta disse que o time alvinegro está melhorando.

- Estou muito feliz pleo gol, o primeiro pelo Botafogo. O importante é que saímos daqui classificados para a próxima fase. Estamos evoluindo a cada jogo, evoluímos e não sofremos gol. Vamos trabalhar para o próximo jogo - disse ao SporTV.

O atacante Rodrigo Pimpão foi o autor do outro gol da partida. Ao fim do primeiro tempo, ele demonstrou certa insatisfação com o rendimento da equipe, que tinha dificuldades para criar jogadas de perigo.

- Não podemos sofrer como sofremos. Quando chegar lá na frente tem que fazer. Não pode deixar o adversário tomar conta do jogo. Entramos focados, sabendo como o Campinense joga - comentou.

Classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, o Botafogo vai enfrentar o Cuiabá. No entanto, o próximo duelo do Glorioso será na quarta-feira, contra o Defensa y Justicia, da Argentina, no jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.

Esporte