PUBLICIDADE
Topo

Apresentado ao Grêmio, Diego Tardelli declara: 'Fiz a escolha certa'

13/02/2019 22h44

Após anunciar a chegada de Diego Tardelli, o Grêmio apresentou o novo atacante na tarde desta quarta-feira. Recepcionado pela torcida, o jogador fez questão de agradecer a diretoria, que não poupou esforços para fechar um contrato de três anos e realizar o desejo do centroavante de trabalhar com Renato Gaúcho.

'Quero agradecer ao presidente pelo esforço em me trazer ao Grêmio. Agradecer a todos, principalmente ao Renato, uma peça fundamental na minha vinda para cá. O Léo Moura fez um contato comigo, perguntou qual era minha intenção, já que eu estava livre no Brasil. Na mesma hora passou o telefone pro Renato e batemos um papo. É um namoro antigo, desde 2010, que tenho contato com ele. Eu também tinha o sonho de ser treinador por ele. Ainda mais em um time como o Grêmio, como vem jogando nos últimos anos. Graças a Deus deu certo', disse.

Com uma vasta galeria de títulos ao longo da carreira, o jogador rasgou elogios ao novo clube vê no Imortal a oportunidade de permanecer em alta no futebol.

'Espero corresponder para a torcida, para o presidente, para o clube, todo esse esforço que eles fizeram para me trazer. Estou feliz pela oportunidade de voltar ao Brasil e começar um novo ciclo no Grêmio. Vim para a equipe certa. É um time montado, que briga por títulos todos os anos. Como sou um cara vencedor, acho que fiz a escolha certa', afirmou.

Vale lembrar que, durante os quatro anos que passou no Shandong Luneng, Diego Tardelli anotou 51 gols, em 98 jogos.

Esporte