PUBLICIDADE
Topo

Vasco é multado pela Secretaria de Urbanismo por CT; Flu é aprovado

12/02/2019 19h47

A Secretaria Municipal de Urbanismo do Rio de Janeiro emitiu nota após realizar vistorias nos CT's de Fluminense e Vasco, na última segunda-feira. Em comunicado, a entidade multou o clube cruz-maltino por constatar que obras não licenciadas estavam em andamento e entregará uma notificação de embargo na próxima quarta-feira.

Já o CT do Fluminense, em Jacarepaguá, foi "aprovado e confere quanto à projeção e volumetria dos prédios". Não foram constatadas obras em andamento no local.

Veja abaixo o comunicado:

"NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre os Centros de Treinamento do Fluminense e do Vasco, a Secretaria Municipal de Urbanismo, esclarece que:

CT do Fluminense (Jacarepaguá):

?

Técnicos da Secretaria Municipal de Urbanismo vistoriaram o local na última segunda-feira (11/02) e constataram que não há obra em andamento.

Pela análise feita no local, o projeto aprovado confere quanto à projeção e volumetria dos prédios.

Vale ressaltar que o CT tem licença de obras válida até 23 de outubro de 2019.

CT do Vasco (Vargem Pequena):

?

Os técnicos da Secretaria Municipal de Urbanismo vistoriaram o local na última segunda-feira e constataram obras em andamento não licenciadas. Diante do fato, foi lavrado edital de embargo/notificação, que será entregue nesta quarta-feira (13/02). Além disso, o clube também será multado.

A Secretaria Municipal de Fazenda esclarece que os CTs do Fluminense e do Vasco já foram autuados por falta de alvará de licença para estabelecimento e que os clubes deverão buscar regularização junto à Prefeitura. Esses centros de treinamento devem ser vistorias pelos técnicos da secretaria na próxima semana. Nesta terça-feira, as equipes estiveram voltadas para a vistoria conjunta que aconteceu no CT do Flamengo."

Esporte