PUBLICIDADE
Topo

São Paulo relaciona Luan e Antony para encarar o Talleres

12/02/2019 20h46

O São Paulo divulgou na noite desta terça, a lista de relacionados para encarar o Talleres, quarta-feira, no Morumbi, pela Copa Libertadores. Sem grandes novidades, o técnico André Jardine relacionou os garotos Antony e Luan, que podem pintar como titulares.

Dos 25 nomes inscritos para a competição continental, apenas Hudson, suspenso, e Liziero, machucado, estão fora de combate. No mais, o Tricolor terá força máxima para encarar os argentinos, no Morumbi.

Desfalque na partida de Córdoba, Anderson Martins está recuperado de uma tendinite e está relacionado. Já o volante Jucilei, cortado da partida contra a Ponte Preta, no sábado, por dores musculares também está na lista do técnico André Jardine.

A escalação do São Paulo segue sendo um mistério, mas há a possibilidade dos garotos Antony e Luan ganharem oportunidades entre os titulares. O provável Tricolor tem ago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves (Anderson Martins) e Reinaldo; Jucilei (Willian Farias ou Luan), Hernanes e Nenê; Antony (Helinho ou Diego Souza), Pablo e Everton.

Como perdeu o jogo de ida por 2 a 0, o São Paulo precisa vencer por três ou mais gols de diferença para ficar com a vaga. Caso devolva o resultado da Argentina, o confronto irá para a decisão de pênaltis. Qualquer outro resultado dá a vaga ao time argentino.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Jean, Junior e Volpi

Laterais: Bruno Peres, Léo e Reinaldo

Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo

Volantes: Araruna, Jucilei, Luan e Willian Farias

Meias: Everton, Hernanes e Nenê

Atacantes: Antony, Biro Biro, Diego Souza, Gonzalo, Helinho e Pablo

Esporte