Topo

PSG fica "imprevisível" com desfalque de trio contundido, diz técnico do Manchester United

12/02/2019 13h30

(Reuters) - Os desfalques de Neymar, Edinson Cavani e Thomas Meunier devido a lesões tornam o Paris St Germain "imprevisível" para a partida pela Liga dos Campeões contra o Manchester United nesta terça-feira, disse o técnico do United, Ole Gunnar Solskjaer.

Os atacantes Neymar e Cavani, que juntos marcaram 41 gols nesta temporada, estão fora com lesões no pé e no quadril, respectivamente, enquanto Meunier será poupado da partida em Old Trafford depois de sofrer uma concussão.

"Qualquer time que esteja desfalcado de jogadores como Neymar, Cavani e Meunier sentirá falta deles, mas isso dá chance a outros jogadores", disse Solskjaer a jornalistas antes de seu primeiro jogo em um torneio continental como técnico interino do United.

"Isso torna mais imprevisível para nós, quem eles vão colocar em campo. Quando você vê aquele trio de ataque (com Neymar, Cavani e Kylian Mbappé), você sabe como eles vão jogar, então estamos adivinhando um pouco."

Solskjaer estava em Lyon no fim de semana com seu auxiliar técnico Mike Phelan para assistir o PSG pelo Campeonato Francês, mas o técnico norueguês disse que não podia julgar a equipe comandada por Thomas Tuchel somente pelo desempenho na liga.

O PSG tem 10 pontos de vantagem na liderança do Campeonato Francês com dois jogos a menos que o vice-líder e venceu cinco de seus últimos seis jogos pela liga.

"É difícil comparar jogos, porque quando eles jogam na liga, eles sabem que vencerão de qualquer forma", disse Solskjaer antes da partida de ida das oitavas de final.

"Então eles abordam de forma diferente do que na Liga dos Campeões."

(Reportagem de Rohith Nair em Bengaluru)

Mais Esporte