PUBLICIDADE
Topo

Otimismo: Grêmio aguarda resposta positiva para fechar com Tardelli

12/02/2019 15h58

O jornalista Luis Henrique Benfica trouxe nessa terça-feira (12) uma informação que certamente deixará o torcedor do Grêmio bastante contente em relação as negociações com o atacante Diego Tardelli.

Isso porque, segundo informação do profissional da Gaúcha ZH, o clube chegou as condições apresentadas pelo staff do atleta para fechar a transação em todos os aspectos, podendo o retorno positivo ser dado por seu empresário, Giuliano Bertolucci, ainda na tarde dessa terça.

O também jornalista Bruno Raupert, do canal fechado SporTV, chegou a informar que a questão de tempo de contrato era um dos empecilhos nas conversas já que, enquanto o Tricolor oferecia vínculo com dois anos de duração, Tardelli gostaria de fechar contrato por pelo menos três anos. Algo que lhe poderia render um acordo que, caso cumpra até o fim, terá 36 anos de idade, margem próxima a aposentadoria.

Em relação a questão financeira, as informações de momento é que Diego Tardelli receberia um ordenado do Grêmio na casa dos R$ 750 mil mensais, patamar hoje reservado a grandes nomes do plantel gremista como, por exemplo, Pedro Geromel e Luan.

Esporte