PUBLICIDADE
Topo

Lucão, Rafael Moura, Deyverson, Tardelli... O vaivém desta terça

12/02/2019 19h46

Os clubes brasileiros ainda seguem na busca por reforços para a temporada. Os atacantes estiveram no centro do noticiário desta terça-feira. O Botafogo negocia para contratar Rafael Moura, que está sem clube desde dezembro passado. Além dele, Diego Tardelli se aproximou do final feliz para vestir as cores do Grêmio, enquanto Deyverson pode se despedir do Palmeiras. Veja, abaixo, o resumão do dia.

HE-MAN ALVINEGRO?

Já dentro do planejado, o Botafogo segue em busca de um centroavante para a temporada. O nome da vez atende por Rafael Moura, que está sem clube desde dezembro e em conversas, juntamente ao seu empresário, Fracis Melo, com a diretoria alvinegra. A informação inicial foi publicada pelo site do Globo Esporte e, em seguida, confirmada pelo LANCE!.

No Rio de Janeiro desde a última quinta-feira, o agente externou que o seu cliente já conversou com Anderson Barros e Gustavo Noronha, gerente de futebol do Botafogo e vice-presidente do departamento, respectivamente.

PULOU FORA

O Corinthians desistiu da contratação do zagueiro Lucão, do São Paulo. A transferência do jogador de 22 anos era dada como certa pelos clubes até semana passada.

Como publicou inicialmente o "Meu Timão", o Corinthians desistiu da contratação após os exames médicos de Lucão, que passou por uma cirurgia no joelho esquerdo em agosto do ano passado. Ele ainda não tem prazo para voltar a atuar, e os clubes divergiram sobre o pagamento dos salários durante o tempo de inatividade.

BRIGA DE GIGANTES

Destaque do Eintracht Frankfurt na atual temporada, Luka Jovic deve protagonizar uma briga entre os rivais Barcelona e Real Madrid. Segundo o jornal "Bild", os Merengues fizeram uma proposta pelo atacante, que já teria um acordo com os catalães.

Jovic pertence ao Benfica, mas está emprestado até o fim da temporada ao time alemão, que ativará a opção de compra prevista no contrato, segundo o jornal germânico. Por conta disso, o Real Madrid pretende negociar diretamente com o Eintracht Frankfurt e teria oferecido 45 milhões de euros (cerca de R$ 190 milhões) pelo jogador, de 21 anos.

ABERTO A PROPOSTAS

O atacante Deyverson é uma figura muito querida no elenco do Palmeiras, todos gostam dele. E, foi um pedido dos seus colegas de clube, que fez com que o técnico Luiz Felipe Scolari desse mais uma chance ao jogador.

O ultimato de Felipão pareceu uma ameaça, mas, na verdade, teve um tom conciliatório. Entretanto, mesmo que atacante tenha um comportamento exemplar daqui por diante, a diretoria vai negociá-lo, caso apareça uma proposta minimamente razoável.

COM UM PÉ NO GRÊMIO

O Grêmio chegou às condições apresentadas pelo estafe do atacante Diego Tardelli para fechar a transação em todos os aspectos. As informações dão conta de que o jogador receberá um ordenado do Grêmio na casa dos R$ 750 mil mensais, patamar hoje reservado a grandes nomes do plantel, como, por exemplo, Pedro Geromel e Luan.

Esporte