Topo

Diego Costa volta aos treinos do Atlético de Madrid

12/02/2019 13h56

Madri, 12 Fev 2019 (AFP) - O atacante Diego Costa, operado em um pé em dezembro, retornou nesta terça-feira aos treinos coletivos do Atlético de Madrid, anunciou seu clube, que daqui a oito dias vai jogar o jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra a Juventus.

Em seu site, o Atlético publicou fotos do jogador da seleção espanhola durante o treinamento, que também teve a participação do montenegrino Stefan Savic, de volta após uma lesão muscular na coxa esquerda.

Costa, brasileiro naturalizado espanhol, sofria de dor crônica no pé esquerdo e foi submetido a uma operação no início de dezembro, doze anos após uma primeira intervenção no quinto metatarsal.

Na sua ausência, o Atlético foi reforçado na janela de janeiro com outro jogador da seleção espanhola, o atacante Alvaro Morata, que compete diretamente com Diego Costa pela vaga na 'Roja'.

Na quarta-feira, 20 de fevereiro, o Atlético vai receber a Juventus na primeira rodada das oitavas de final da Liga dos Campeões. A final da competição será disputada em junho em seu estádio, o Metropolitano.

jed/chc/pm/aam

JUVENTUS FOOTBALL CLUB

Mais Esporte