PUBLICIDADE
Topo

Carille arma Corinthians para pegar o Racing e Cássio vira dúvida

12/02/2019 12h31

O goleiro Cássio virou dúvida no Corinthians para a estreia na Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira na Arena às 21h. Cássio sofreu uma pancada na coxa direita no fim do treino desta terça-feira e precisará ser reavaliado para saber se terá condições de jogo. Caso ele não atue, Walter entrará na meta.

De resto, a equipe está praticamente definida. No treino aberto desta terça, Carille montou o Corinthians com Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro, Sornoza e Jadson; Vagner Love e Gustagol.

A equipe tem os retornos da dupla de zaga, de Ralf, Sornoza, Jadson e Gustagol, que foram preservados no fim de semana contra o Novorizontino, derrota por 1 a 0. Também retorna o lateral Carlos, que estava disputando o Sul-Americano sub-20 com a Seleção Brasileira e ocupará a vaga de Danilo Avelar, suspenso.

No treino, Carille também focou muito em bolas aéreas. Dos nove gols que o time tomou em 2019, sete foram de jogadas assim.

O Corinthians faz o último treino antes da partida nesta quarta-feira à tarde. O duelo de volta contra o Racing será no dia 27, em Buenos Aires.

Esporte