Jhonata Ventura melhora de febre e sedação é suspensa; Quadro é estável
O atleta Jhonata Ventura, um dos três atletas feridos no incêndio do Ninho do Urubu, na última sexta-feira, apresentou melhora nas últimas 24h. Internado no Hospital Pedro II, no Centro de Tratamento de Queimados, em Santa Cruz, o jogador teve a sedação suspensa e não apresentou febre nas últimas 24h.
O atleta realizou broncoscopia que mostrou melhora das lesões pulmonares. Também foi feito banho das queimaduras profundas, que não mostrou piora das lesões, e novos curativos tópicos.
Em tratamento deste sexta-feira, Jhonata teve 30% do corpo queimado e chegou ao hospital em estado grave. Além dele, Cauan Emanuel e Francisco Dyogo, companheiros das divisões de base do Flamengo, seguem internados.
Confira, na íntegra, a nota da Secretaria Municipal de Saúde nesta segunda:
?
"- A Secretaria Municipal de Saúde informa que Jonathan Cruz Ventura, 15 anos, segue em tratamento no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz;
- Nesta segunda-feira (11), está hemodinamicamente estável com melhoras nos parâmetros respiratórios. A sedação foi suspensa e ele não apresentou febre nas últimas 24h. Realizou nova broncoscopia que mostrou melhora das lesões pulmonares;
- Também foi feito banho das queimaduras profundas, que não mostrou piora das lesões, e novos curativos tópicos;
- No CTQ, a vítima, assim como todos os pacientes do setor, é acompanhada por cirurgião plástico, clínico, anestesiologista, médico intensivista, enfermeiros e técnicos de enfermagem - plantão 24h."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.