PUBLICIDADE
Topo

Em Montevidéu, Santos encerra preparação para a Sul-Americana

11/02/2019 20h00

O Santos encerrou a preparação para a estreia na Copa Sul-Americana. Nesta tarde, em Montevidéu, o argentino Jorge Sampaoli comandou o último treino da equipe, feito no CT do Nacional, na capital uruguaia, antes da partida desta terça-feira, contra o River Plate, às 19h15. O jogo terá a transmissão apenas pela internet, no Facebook oficial do clube e no Youtube da DAZN Brasil.

O Peixe tem alguns desfalques para a partida. O principal deles é a ausência do meia peruano Christian Cueva, que não pôde ser inscrito nesta primeira fase da competição internacional, mas, mesmo assim, viajou com o grupo para o Uruguai. O camisa 8 foi titular contra o Mirassol, no último sábado.

Na defesa, Sampaoli também terá problemas. Substituído ainda no primeiro tempo do jogo válido pelo Paulistão, o zagueiro Luiz Felipe trata um estiramento na coxa direita e também não viajou com a delegação para fora do país. Assim, o argentino terá apenas Gustavo Henrique e Felipe Aguilar para formar a linha de zaga.

Recém-contratado, o volante Jean Lucas, assim como Cueva, viajou com o grupo para o Uruguai, mas também não poderá entrar em campo nesta terça-feira.

Lucas Veríssimo segue em tratamento de uma séria lesão no joelho direito, bem como Felippe Cardoso, que também está no departamento médico para cuidar de um problema na coxa esquerda.

O Santos deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Copete; Alison, Carlos Sánchez, Diego Pituca e Jean Mota; Derlis González e Yeferson Soteldo.

Esporte