PUBLICIDADE
Topo

Contente com estreia, Xandão já fala em sequência da temporada no Bahia

11/02/2019 16h53

Se o elenco do Bahia teve motivos para comemorar no último domingo (10) após a boa vitória sobre o Jacobina pelo Campeonato Baiano, amenizando ao menos o revés sofrido diante do Liverpool-URU pela Sul-Americana, quem ficou ainda mais contente foi o zagueiro Xandão.

Contratado nessa temporada pelo Tricolor da Boa Terra junto ao CSA, ele fez no fim de semana sua primeira partida como titular da equipe de Salvador. Algo que o deixou não apenas feliz pela situação, mas também já analisando o que pode ser feito para ganhar sequência dentre as escolhas do técnico Enderson Moreira:

- Estou muito feliz por ter estreado com a camisa do Bahia e em um grande triunfo dentro de casa pelo Campeonato Baiano. Vou continuar trabalhando firme para crescer de produção com o grupo e para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos este ano. Não faltará trabalho da minha parte para evoluir.

O próximo desafio do Bahia na temporada será a estreia na Copa do Brasil no estado do Acre contra o Rio Branco na próxima quarta-feira (13). Jogo esse que, para Xandão, vai necessitar de extrema atenção por parte da equipe principalmente em função da boa fase vivida pelos acreanos:

- O Rio Branco vem de três vitórias no Campeonato Acreano e está embalado com o bom momento na temporada. A Copa do Brasil é uma competição difícil, competitiva. Temos que fazer uma partida de muita intensidade para sairmos de lá com a classificação garantida para a próxima fase da competição.

Esporte