PUBLICIDADE
Topo

Com Urso e Oya, Corinthians volta a treinar após derrota no Paulista

11/02/2019 18h09

O Corinthians voltou a treinar nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava após ser derrotado por 1 a 0 pelo Novorizontino pelo Campeonato Paulista. O foco da preparação agora é para a estreia na Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira, contra o Racing (ARG) na Arena.

Houve duas caras novas no treino com o grupo nesta segunda. Anunciado como reforço na semana passada, o volante Júnior Urso fez seu primeiro trabalho no campo com os demais companheiros. A mesma situação do meia Fabrício Oya, que está sendo integrado ao profissional após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O técnico Fábio Carille também recebeu o retorno de alguns jogadores que estavam machucado. O lateral-direito Michel Macedo, o volante Thiaguinho e o atacante Gustavo Mosquito treinaram e estão à disposição do comandante.

Carille tenta melhorar o desempenho da equipe tanto defensivamente quanto ofensivamente. Atrás, a equipe sofreu sete dos novos gols no ano de origem na bola aérea. Já no ataque o setor de criação ainda carece de melhora. Na derrota de 1 a 0 para o Novorizontino, as duas carências voltaram a aparecer.

O técnico deve começar a esmiuçar a escalação do Corinthians para a estreia contra o Racing nesta terça-feira em treino pela manhã no CT.

Esporte