Topo

Após incêndio em alojamento, Bangu diz que atletas estão fora de perigo

do UOL

Do Uol, em São Paulo

2019-02-11T22:10:39

11/02/2019 22h10

Após incêndio que atingiu o alojamento utilizado pelo Bangu, no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (11), o clube emitiu uma nota de esclarecimento sobre a situação dos atingidos. Dois jogadores e um militar chegaram a ser levados ao Hospital da Aeronáutica, mas estão fora de perigo.

O Bangu utiliza Comissão de Desportos da Aeronáutica, no Campo dos Afonsos, para realizar seus treinos.

Leia mais

Dois jogadores do Bangu e soldado da Aeronáutica são hospitalizados após incêndio em alojamento

Incêndio tira dez vidas e atinge em cheio "era de ouro" da base no Fla

O incidente ocorreu apenas três dias após a tragédia no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, que vitimou dez jovens jogadores.

Confira na íntegra:

NOTA OFICIAL: Esclarecimentos sobre incidente no CDA

O Bangu Atlético Clube informa que os atletas do sub-20 Diego Casco, 18 anos, lateral-esquerdo, e Mattheus Rocha, 18 anos, zagueiro, não correm risco. No meio da tarde desta segunda-feira, 11, houve um incidente em um dos quartos da Comissão de Desportos da Aeronáutica (CDA), na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde ambos os atletas estavam repousando após o treino da manhã. Eles foram encaminhados imediatamente ao hospital da Aeronáutica.

As causas do incidente estão sendo apuradas pela administração do local.

Ressaltamos que os atletas foram prontamente atendidos e Diego Casco já foi liberado. Matheus Rocha seguirá em observação por ter inalado fumaça. Outros cinco atletas do Bangu também receberam atendimento médico, assim como um membro da comissão técnica. Eles também foram liberados.

O Bangu Atlético Clube agradece à administração do Campo dos Afonsos e o corpo médico da Aeronáutica que deu todo o suporte e atendimento ao clube.

Mais Esporte