Topo

Anderson Silva volta a treinar após derrota e publica texto motivacional

do UOL

Do Uol, em São Paulo

11/02/2019 22h52

Depois da derrota em sua reestreia no UFC 234, Anderson Silva voltou a treinar e utilizou as redes sociais para mandar um recado motivacional nesta segunda-feira (11).

"Dificuldades, falhas, tropeços, quedas e derrotas vão existir no caminho de todos nós, mas o que não podemos escolher é ser o tipo de homem que lamenta. Então vamos em frente com determinação, dedicação e muita fé em DEUS", escreveu o lutador para acompanhar um vídeo treinando. 

Leia mais

Anderson Silva volta após 2 anos, perde e se afasta de cinturão do UFC

Anderson Silva é reverenciado apesar de derrota e mantém prestígio em alta

"Torne sua vida um fato real de luz, superação e glória. Faça valer a pena cada segundo que DEUS lhe deu neste plano espiritual", finalizou.

O brasileiro foi derrotado pelo nigeriano Israel Adesanya por decisão unânime dos árbitros, na madrugada do último domingo (10), em Melbourne, na Austrália. Esta foi a primeira luta de Anderson Silva após dois anos de afastamento por doping.

Confira o texto de Anderson Silva na íntegra:

A historia só pode ser contada por quem as vivenciou de verdade. Para muitos não existe diferença entre os que realmente fazem diferença, transformam o que deveria ser uma estatística em um fato. Na minha opinião existem 2 tipos de homens, cada um de um lado, os que vão em busca de desafios e os que esperam sentados o resultado que nunca chega, e quando caem por si percebem que já não há mais nada a fazer, a não ser lamentar do outro lado, o que é um fato real? 

Um homem determinado a escrever uma história com vitórias derrotas! Mas com a certeza de que tudo que se propôs a fazer, fez com amor e dedicação. A diferença entre si, porque um não teve medo de errar e escreveu páginas de um livro incrível que pode servir de exemplo para novas gerações com fatos que mudaram seu caminho e sua história de vida! 

O outro só lamenta o que poderia ter acontecido. 

O fato é, meu povo, dificuldades, falhas, tropeços, quedas e derrotas vão existir no caminho de todos nós, mas o que não podemos escolher é ser o tipo de homem que lamenta. Então vamos em frente com determinação, dedicação e muita fé em DEUS. Torne sua vida um fato real de luz, superação e glória. Faça valer a pena cada segundo que DEUS lhe deu neste plano espiritual. Beijo meu povo! Força e honra.

A historia só pode ser contado por quem as vivencio de verdade. Para muitos não existe diferença entre os que realmente fazem diferença, transformam o que deveria ser uma estatística em um fato, na minha opinião existe 2 tipos de homens, cada um de um lado, os que vão em busca de desafios e os que esperam sentado o resultado que nunca chega, e quando caem por si percebem que já não a mas nada a fazer, a não ser lamentar do outro lado, o que é um fatoreal? Um homen determinado a escrever uma história com vitórias derrotas! Mais com a certeza de que tudo que se propôs a fazer, fez com amor e dedicação. A diferença entre si, porque um não teve medo de errar é escreveu paginas de um livro incrível que pode servir de exemplo para novas gerações com fatos que mudaram seu caminho e sua história de vida! O outro só lamenta o que poderia ter acontecido. O fato é meu povo, dificuldades, falhas, tropeços, quedas e derrotas vão existir no caminho de todos nós, mas o que não podemos escolher e ser o tipo de homen que lamenta. Então vamos enfrente com determinação dedicação e muita fé em DEUS. Torne sua vida um fato real de luz, superação e glória. Faça valer a pena cada segundo que DEUS lê deu neste plano espiritual. Beijo meu povo! Força e honra @spiderkick @danawhite @delarivaoficial @dede_andree @alexpoatanpereira @rogeriocamoes @gibiacademia @drjasonpark @silva_mtc @marcosdunker @academiachampion @edelsonboxe @officialslystallone

A post shared by Anderson "The Spider" Silva (@spiderandersonsilva) on

Mais Esporte