PUBLICIDADE
Topo

Poupado das críticas, Ciel defende o ASA, mas afirma: 'Precisamos vencer'

10/02/2019 15h53

Principal destaque da equipe no início do Campeonato Alagoano, o atacante Ciel vem sendo um dos poucos jogadores poupados pela torcida do ASA, que ainda não venceu na competição. O artilheiro da equipe deixou mais um no empate em 2 a 2 com o Dimensão Saúde, fora de casa.

Dos seis gols da equipe na competição, três foram marcados por Ciel. Antes disso, o atacante já havia sido destaque da equipe ao marcar todos os gols do time na pré-temporada. Contra o Confiança-SE, fez o único gol alvinegro na partida, que terminou 2 a 1 para o time sergipano. Já em Arapiraca, contra o Flamengo de Arcoverde, empurrou às redes duas vezes no empate em 2 a 2.

Ciel sabe sabe que o momento é delicado e admite que o jejum de vitórias vem incomodando o elenco. Contudo, pediu o apoio da torcida para a equipe se reerguer na temporada.

- Está muito claro que precisamos vencer. O nosso time vem pressionando o adversário, mas isso não está sendo o suficiente. Sei que o momento é complicado, mas peço o apoio do nosso torcedor. O grupo é bom e essa fase vai passar - afirmou.

Com três pontos na tabela de classificação, o ASA, na próxima rodada, enfrenta o CRB, no dia 24, em Arapiraca.

Esporte