Benfica faz 10 a 0 sobre o Nacional e segue na cola do Porto, no Português
No Campeonato Português, o Benfica atropelou o Nacional, ao golear por 10 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio da Luz. Jonas e Seferovic marcaram duas vezes. Grimaldo, João Félix, Pizzi, Ferreira, Rúben Dias e Rafa Silva completaram o marcador.
Com o resultado, o Benfica chegou a 20 pontos, um a menos que o líder do Campeonato Português, Porto. O Nacional é o 16º, com 20.
Foi um domingo de recordes no Estádio da Luz. Pela primeira vez desde a reforma da arena, em 2003, que o Benfica marca 10 gols. Esta também se tornou a maior goleada da casa dos Águias. Além disso, teve o gol mais rápido do campo, com Grimaldo que balançou as redes aos 33 segundos.
O primeiro tempo terminou 3 a 0. Além do gol de Grimaldo no começo, Seferovic marcou outras duas vezes. Na segunda etapa, o massacre continuou. Jonas duas vezes, João Félix, Pizzi, Ferreira, Rúben Dias e Rafa Silva fecharam o placar histórico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.