PUBLICIDADE
Topo

Alisson comemora volta à liderança e projeta partida contra o Bayern

Alisson classificou o Bayern como um time "extremamente complicado" - Jason Cairnduff/Reuters
Alisson classificou o Bayern como um time "extremamente complicado" Imagem: Jason Cairnduff/Reuters

10/02/2019 13h34

Com mais uma atuação segura de Alisson, o Liverpool venceu o Bournemouth com autoridade, por 3 a 0, neste sábado, em Anfield, no que foi o 14º jogo que o goleiro brasileiro não sofreu gol no torneio e segue na liderança do quesito, à frente do também brasileiro Ederson, do Manchester City, e do espanhol Kepa, do Chelsea.

Com, pelo menos, duas grandes defesas na partida, Alisson foi um dos personagens na vitória e ajudou o Liverpool a se manter como a defesa menos vazada da Premier League, com apenas 15 gols sofridos. O goleiro brasileiro ressaltou o retrospecto e já pensa no jogo contra o Bayern de Munique, pela Champions League.

"Nós vínhamos de dois empates e sabíamos que não poderíamos deixar a vitória escapar. Conseguimos impor nosso ritmo de jogo desde o início e alcançamos o nosso objetivo. Demonstramos, mais uma vez, a força do nosso time atuando em casa e todo mundo está de parabéns. Agora, teremos alguns dias para trabalhar e o foco total será no Bayern de Munique, um adversário extremamente complicado", destacou.

Na próxima rodada da Premier League, dia 24 de fevereiro, o Liverpool terá a difícil missão de encarar o Manchester United, quarto colocado, com 51 pontos, no Old Trafford. Antes, porém, o clube recebe o Bayern de Munique, no próximo dia 19, pela partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Esporte