PUBLICIDADE
Topo

"Mistão" da Chape, visitando o Brusque, vence mais uma no Catarinense

09/02/2019 20h56

Mesmo atuando com um time bem diferente do que empatou em 0 a 0 com a Unión La Calera no Chile pela Sul-Americana, a Chapecoense foi valente e buscou um ótimo resultado contra o Brusque pelo Campeonato Catarinense. Atuando no estádio Augusto Bauer, o Verdão do Oeste faturou mais uma vitória, dessa vez por 2 a 1.

Em um jogo marcado pelo ritmo intenso dos dois ataques, quem saiu na frente foi a Chape com Lourency. Aos 21 minutos, ele aproveitou jogada criada pela esquerda e bateu forte para vencer o goleiro Paulo Sérgio pela primeira vez na partida.

No entanto, não deu muito tempo para os visitantes comemorarem muito já que, três minutos depois, a arbitragem viu pênalti de Tharlis no meia Clebinho. Para a batida, o centroavante Hélio Paraíba foi com convicção e deixou tudo igual, se tornando o artilheiro do Catarinense com cinco gols.

Pouco antes do intervalo, aos 46, o até então sumido Everaldo não desperdiçou uma das poucas chances que teve e colocou novamente a Chape na dianteira do marcador em Brusque. E, logo aos oito minutos, Lourency apareceu bem de novo à frente para fazer o segundo dele no jogo, o terceiro da Chapecoense.

Hélio Paraíba ainda chegou a marcar novamente em cobrança de falta feita por Airton, mas não foi suficiente para evitar o triunfo da equipe de Chapecó.

Esporte