PUBLICIDADE
Topo

Jean Mota decide para o Santos com gol no último lance: ' Foi na Raça'

09/02/2019 19h24

Somados tempo regulamentar e acréscimos, Santos x Mirassol tiveram 96 minutos de futebol neste sábado, no Pacaembu. E o gol de Jean Mota, que decidiu a partida, teimou em sair no último deles. O meia, artilheiro do Alvinegro Praiano neste ano com cinco gols, falou sobre a emoção de marcar aos 49' do segundo tempo:

- Se hoje não deu na técnica, foi na raça. A bola sobrou, pude colocar pra dentro no último lance. A gente tentou de todas as formas, por fora, por dentro, finalizamos. O time deles não finalizou no segundo tempo. Graças a Deus fomos coroados com o gol no último segundo.

O Mirassol foi a São Paulo determinado a se defender e levar pelo menos um ponto para o interior paulista. E, por 95 minutos, a equipe cumpriu o seu objetivo com méritos. Jean Mota destacou a fidelidade do Santos ao estilo de jogo implementado por Sampaoli mesmo estando diante de um adversário tão fechado.

- Não teve ansiedade. A gente tentou de fárias formas, como eu falei, o time deles estava muito fechado, e mesmo com o time reserva, não mudamos nosso estilo de jogo. A gente buscou o gol, tivemos duas chances, uma com Cueva, outra com Soteldo. Graças a Deus conseguimos no fim a vitória.

Esporte