PUBLICIDADE
Topo

Gabriel comemora estreia no ano e pede mais foco do Corinthians

Recuperado de lesão na coxa direita, Gabriel estreará em 2019 contra o Novorizontino - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Recuperado de lesão na coxa direita, Gabriel estreará em 2019 contra o Novorizontino Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

09/02/2019 16h30

O volante Gabriel está de volta ao time titular do Corinthians. Neste domingo (10), contra o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista, ele disputará seu primeiro jogo na temporada 2019 após se recuperar de uma lesão na coxa direita, e espera aproveitar a oportunidade para seguir tendo chances com o técnico Fábio Carille.

"Lógico que é uma oportunidade, não só para mim, mas para todos. De buscar uma melhor performance. Todos estão com a mentalidade de agarrar a oportunidade, mas nosso objetivo é a vitória. Temos de respeitar o Novorizontino, que quando joga dentro de casa tenta impor uma dificuldade muito grande. No ano passado, fizemos um grande jogo, conseguimos a vitória, mas eles deram muito trabalho para nós", afirmou o camisa 5, uma das novidades do time para o jogo deste domingo.

Gabriel atuará como primeiro volante e deve ter Ramiro para auxiliá-lo no combate no meio de campo. Ele espera que o time melhor a questão da concentração, que segundo ele faltou contra o Ferroviário na última quarta-feira pela Copa do Brasil. O Timão avançou com empate por 2 a 2. O clássico contra o Palmeiras no sábado passado é o exemplo.

"Lógico que sabemos que viemos de um grande jogo, um clássico, o nível de concentração é sempre maior, em um jogo daquele tamanho. Mas se tratando do Corinthians temos de ter em todos os jogos o nível de concentração alto. A gente sabe que faltou no jogo passado, deixamos ficar perigoso, poderíamos não ter passado", alertou o jogador.

Carille realizou mudanças no time e deu chance a outros jogadores além de Gabriel. O Corinthians entra em campo em Novo Horizonte com a seguinte formação: Cássio, Fagner, Marllon, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Ramiro, Araos e Mateus Vital; Vagner Love e Boselli. O jogo acontece no domingo às 17 horas (de Brasília).

Corinthians faz treino técnico antes de pegar Novorizontino pelo Paulistão

UOL Esporte

Esporte