Emocionado, Nathan relembra primo morto no incêndio do CT do Flamengo
A Ponte Preta venceu o São Paulo por 1 a 0, na noite deste sábado, no Moisés Lucarelli, com gol de Hugo Cabral, que entrou no segundo tempo. Com o resultado, a Macaca sonha com classificação à próxima fase do Campeonato Paulista. Após boa atuação do time de Campinas, o volante Nathan se emocionou ao ser questionado sobre o primo Pablo Henrique, zagueiro da base do Flamengo, morto no incêndio no Ninho do Urubu. O jogador da Ponte havia sido liberado pela comissão técnica, mas disse que tinha condições de jogo.
- Foi um momento muito difícil. Eu estava no treinamento quando recebi a notícia e não deu pra acreditar. Fiquei muito abalado, mas recebi todo suporte do clube, dos meus companheiros e da comissão técnica. Tive que ser muito forte no momento dessa perda do meu primo. É um momento muito delicado na nossa família, só nos sabemos o que já passamos. Eu e meu irmão já vivemos por muitos momentos dentro de concentrações e hotéis e acho que meu primo também queria viver isso. Ele ficou longe dos pais e da família. Agora nossos pais estao dando total suporte para os pais dele. Temos que ser fortes neste momento porque tem outras dez famílias sofrendo, além dos tres meninos hospitalizados. Quero deixar meu abraço a todas as famílias - disse Nathan, que é irmão do zagueiro Werley, do Vasco da Gama.
Mesmo com a derrota, o São Paulo é líder do Grupo D, pelos critérios de desempate, com nove pontos, mesmo número do Oeste.
O Tricolor volta a campo na próxima quarta, contra o Talleres, pela Libertadores. No jogo de ida, na Argentina, o time perdeu de 2 a 0 e agora precisa de uma vitória por três gols de diferença para avançar na competição.
Com oito pontos e em terceiro do Grupo A, Ponte Preta vai ter a semana para se preparar para o duelo contra o Novorizontino, fora de casa, no próximo sábado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.