Topo
Esporte

Em atividade fechada, Felipão define Palmeiras que enfrentará o Bragantino

Bruno Henrique e Mayke devem ser poupados da partida contra o Bragantino - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Bruno Henrique e Mayke devem ser poupados da partida contra o Bragantino Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

09/02/2019 16h13

Como de costume, a imprensa não teve acesso ao treinamento da manhã deste sábado (9), na Academia de Futebol. Mas o Palmeiras informou que foi realizado uma atividade tática na qual Luiz Felipe Scolari definiu os prováveis 11 jogadores que iniciarão a partida das 20h de segunda-feira (11), contra o Bragantino, no Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Dentro do rodízio de escalações que Scolari segue implantando, uma possível formação para segunda-feira tem: Weverton (Prass); Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Moisés e Gustavo Scarpa; Dudu, Felipe Pires e Borja. Deyverson, expulso na derrota para o Corinthians, na última rodada, cumpre suspensão e é o único desfalque certo.

De acordo com o clube, depois de uma semana repleta de coletivos, o técnico separou a escalação da próxima partida para o trabalho tático. Depois, o grupo todo realizou um exercício técnico, em campo reduzido, fechando as atividades pela manhã no centro de treinamento.

Ricardo Goulart, que nesta semana começou a fazer atividades com o elenco, participou do trabalho técnico com os colegas no gramado neste sábado. O reforço, na parte final de recuperação de cirurgia no joelho direito, realizada em outubro, também realizou exercícios na sala de musculação.

Quem segue se tratando somente nas dependências internas da Academia de Futebol é Willian. Fundamental na conquista do título brasileiro do ano passado, o atacante passou por cirurgia no joelho direito no final de dezembro e terá condições de entrar em campo apenas no segundo semestre.

O Palmeiras encerra os trabalhos para enfrentar o Bragantino com treino na tarde deste domingo, novamente sem a presença dos jornalistas. A equipe lidera o Grupo B do Campeonato Paulista, com dez pontos, e não poderá jogar no Allianz Parque porque o estádio está à disposição de shows do cantor britânico Ed Sheeran na próxima semana.

Esporte