PUBLICIDADE
Topo

Atacante do Novorizontino espera surpreender Corinthians no Paulistão

09/02/2019 13h18

Novorizontino e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 17h, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Com oito pontos, a equipe de Novo Horizonte ocupa a segunda posição do Grupo B, dois atrás do líder Palmeiras.

Com uma sequência de três jogos sem perder, o Tigre conquistou um empate heroico na última rodada. Após sair perdendo de 2 a 0 para o Oeste, na Arena Barueri, o time buscou a igualdade no placar na segunda etapa.

- Foi um jogo que mostrou nosso caráter e o potencial do nosso time. O time do Oeste é muito forte, mas fomos valentes e conseguimos buscar um ponto muito importante fora de casa - disse Carlos Henrique, atacante do Novorizontino.

Diante do Corinthians, Carlos espera ter o mesmo desempenho que teve no ano passado, quando marcou um gol no time alvinegro pelo Campeonato Brasileiro jogando pelo Sport.

- Em 2018 tive a felicidade de fazer um gol diante do Corinthians, na ocasião valeu o empate. Se conseguir repetir o feito ficarei muito feliz, mais ainda se a gente sair com a vitória. Claro que será um jogo difícil, mas sabemos do que somos capazes e podemos surpreender - avaliou.

Além de Novorizontino e Corinthians, Guarani e Botafogo-SP se enfrentam pelo estadual paulista neste domingo.

Esporte