PUBLICIDADE
Topo

Arsenal vence Huddersfield fora de casa e fica perto do G4 do Inglês

09/02/2019 15h28

Após sofrer uma dura derrota para o Manchester City na última rodada, o Arsenal voltou a vencer e garantiu mais três pontos na competição. Os Gunners bateram o lanterna Huddersfield por 2 a 1, fora de casa, com gols de Iwobi e Lacazette. Kolasinac (contra) fez para os donos da casa.

IWOBI MARCA

Tentando aproveitar a fragilidade do Huddersfield, que tem a pior defesa da Premier League, o Arsenal foi pra cima nos primeiros minutos de jogo e a pressão surtiu efeito. Iwobi, depois de quase marcar de voleio, recebeu cruzamento de Kolasinac e bateu bonito para abrir o placar.

LACAZETTE AUMENTA

Mesmo atrás do placar, o Huddersfield engrossou o jogo e pressionou o Arsenal em busca do empate. Bernd Leno, goleiro do Arsenal, trabalhou para evitar o pior, e no ataque, Lacazette aumentou a vantagem. No último minuto do primeiro tempo, o francês aproveitou cruzamento da direita para apenas escorar para as redes.

LENO VIRA PERSONAGEM

Na etapa final, o Huddersfield foi para cima e Leno passou a ser o protagonista do jogo. Em grandes chances criadas pelo ataque dos Terriers, o goleiro do Arsenal, com pelo menos três belas defesas foi providencial para que o jogo não ficasse perigoso para os Gunners.

GOL CONTRA ASSUSTA MAS NÃO TIRA VITÓRIA

Já nos minutos finais, o Huddersfield conseguiu descolar o gol que tanto buscou durante a etapa final. Após finalização de Depoitre, Leno defendeu e a bola ficou enroscada nos zagueiros do Arsenal, até que Kolasinac, sem querer, empurrou contra o próprio gol. Entretanto, já não havia tempo para mais nada e a vitória ficou com os Gunners.

Esporte