Abraço solidário: Cariocas prestam homenagem às vítimas do incêndio
Os torcedores de Botafogo, Vasco, Fluminense e, especialmente, do Flamengo deram um "abraço de solidariedade" nas vitimas e familiares do incêndio que atingiu o CT Ninho do Urubu, na sexta-feira, tirando a vida de 10 atletas das divisões de base. A manifestação ocorreu na sede do clube, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com os cerca de mil rubro-negros abraçando o complexo da Gávea.
O clima foi de muita emoção, paz e tristeza pelo ocorrido no dia anterior. A maioria dos presentes vestia a camisa do Flamengo,, mas também marcaram presença torcedores dos outros três grandes clubes do Rio e de outros times brasileiros. A manifestação de solidariedade ocorreu com tranquilidade.
A concentração dos torcedores foi na Praça Cláudio Coutinho, no Leblon, a poucos metros da Sede da Gávea. Antes do simbólico abraço, uma oração foi feita e, então, todos presentes contornaram o clube do Flamengo. O evento chegou ao fim na porta da sede, com uma nova oração e os rubro-negros cantando o hino em memória das vítimas Arthur Vinicius, Athila Paixão, Bernardo Pisetta, Christian Esmério, Gedson Santos, Pablo Henrique, Samuel Thomas, Victor Isaías, Jorge Eduardo e Kykelmo de Souza Vianna.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.