Cueva é registrado no BID e pode estrear pelo Santos contra o Mirassol
O Santos regularizou o meia Christian Cueva no BID da CBF. Com isso, o atleta é opção do técnico Jorge Sampaoli para o jogo contra o Mirassol, neste sábado, às 17h, no Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
O meia já treinou com os novos companheiros na última quinta-feira, no CT Rei Pelé. Ele seria apresentado para a imprensa na tarde desta sexta, porém o Santos cancelou em respeito à tragédia que ocorreu com os jogadores da base do Flamengo, no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro.
A inscrição de Cueva não teve problema. Na última quarta, durante a goleada do Peixe sobre o Altos-PI, por 7 a 1, o meia estava em São Paulo assinando o contrato.
Contratado por 7 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões), Cueva é a segunda negociação mais cara da história do Santos. O meia só fica atrás do atacante Leandro Damião. O Peixe desembolsou R$ 42 milhões pelo jogador, em 2014.
Em 2019, além de Cueva, o Santos contratou o goleiro Everson, o zagueiro Felipe Aguilar e o meia-atacante Yeferson Soteldo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.