PUBLICIDADE
Topo

Balotelli marca e Marseille supera Dijon no Campeonato Francês

08/02/2019 19h38

No seu quarto jogo com a camisa do Olympique Marseille, o italiano Mario Balotelli marcou seu segundo gol com a camisa do novo clube. O Marseille, de virada, bateu o Dijon por 2 a 1 e engatou a segunda vitória consecutiva no Francês. Além do centroavante italiano, Ocampos marcou dos visitantes. Marie descontou.

O Dijon saiu na frente do placar logo aos 18 minutos. Após chute de Chafik de longa distância, Mandanda bateu roupa e Jordan Marie aproveitou o rebote para balançar as redes e agitar o Estádio Gaston Gérard, no que foi o único lance que animou o primeiro tempo.

Já na etapa final, o Marseille precisou de apenas 12 minutos para igualar o marcador. Após escanteio cobrado por Maxime Lopez, Thauvin desviou de cabeça e Mario Balotelli, sem marcação, apenas completou para o gol e empatou a partida.

Na pressão pela virada, os visitantes levaram perigo em algumas chegadas promissoras, mas o gol só veio aos 29 minutos do segundo tempo. Amavi lançou Lucas Ocampos pela ponta esquerda, o argentino chamou o zagueiro para dançar e soltou um petardo no ângulo do goleiro para dar a vitória ao Marseille, fora de casa.

Esporte