PUBLICIDADE
Topo

Rooney destaca sua qualidade e não descarta retorno a Premier League

07/02/2019 11h11

Atualmente no DC United e disputando a MLS, Wayne Rooney ainda não esqueceu seu passado na Premier League. O atacante inglês, que deixou o Everton, em no meio de 2018, não descartou um retorno ao futebol inglês e falou sobre o seu atual desempenho nos Estados Unidos.

- Sendo honesto, por questão de qualidade ainda poderia jogar na Premier League. Sei que sempre fui uma pessoa segura, mas tenho muitas expectativas em mim - disse o atacante de 33 anos para a 'CNN'

Sucesso nos EUA

Rooney, naturalmente, apesar da desconfiança, se tornou referência absoluta no DC United. O inglês, com 12 gols e seis assistências, tirou a equipe da parte inferior da tabela e levou aos playoffs. O inglês nunca duvidou de sua capacidade.

- Eu vim para cá esperando o sucesso, acho que houve uma surpresa por parte das pessoas que não enxergavam isso claramente comigo, o que é justo, mas eu nunca duvidei de mim - finalizou

Ídolo

Rooney é um dos grandes jogadores de sua geração. Ídolo do Manchester United, disputou, ao todo, 559 partidas pelos Diabos Vermelhos, com 253 gols marcados e 146 assistências. Entre seus principais títulos estão: cinco da Premier League, uma Liga dos Campeões (2007/08) e um Mundial de Clubes (2009).

Esporte