PUBLICIDADE
Topo

Rhodolfo elogia Flu e pede que Fla não pense em vantagem do empate na semi

Thiago Ribeiro/AGIF
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

07/02/2019 16h15

Os resultados de 2018 - aliados aos investimentos feitos pela diretoria - fazem com que o Flamengo seja o grande favorito para a conquista do Campeonato Carioca. No sábado (9), a equipe de Abel Braga encara a primeira decisão da temporada, e logo contra o rival Fluminense. A partida será no Maracanã e a expectativa na Gávea é por um grande jogo.

Titular neste início de trabalho de Abel Braga, o zagueiro Rhodolfo elogiou o adversário.

"É uma equipe muito boa. Vi alguns jogos, conheço bem o treinador, gosta de posse de bola, mas o nosso time também gosta. Será um grande jogo e não tem favorito. São 11 contra 11. Eles têm uma equipe qualificada e camisa de peso", afirmou.

Por ter liderado o Grupo C na primeira fase da Taça Guanabara, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate diante do Fluminense na semifinal. O Tricolor, por sua vez, só irá para a decisão com uma vitória. Para Rhodolfo, ao entrar em campo, o time de Abel Braga não deve pensar na vantagem e precisa buscar a vitória.

"Não pode estar pensando nisso. A vantagem existe, mas ainda não tivemos um 0 a 0. Tentamos buscar gols em todos os jogos. O Abel cobra muito. É pensar na vitória. No final, se estiver empate, a gente tenta abraçá-lo", encerrou.

Na outra semifinal, Vasco e Resende se enfrentam no domingo (10), às 17h, no Maracanã. A decisão da Taça Guanabara será no outro domingo, dia 17.

Esporte