PUBLICIDADE
Topo

João Ricardo rasga elogios a Claudinei Oliveira

07/02/2019 16h23

Peça importante no empate da Chapecoense contra o Unión La Calera na última terça-feira, o goleiro João Ricardo é só elogios. Com algumas defesas importantes ao longo do jogo, o camisa 1 aproveitou a oportunidade para agradecer o técnico Claudinei Oliveira, que o deixou no gol, mesmo após a falha contra o Joinville, no Campeonato Catarinense.

Com o empate sem gols no Chile, a Chape vai contar com o apoio da Arena Condá no dia 19 de fevereiro. Em caso de igualdade com gols, o time brasileiro está eliminado da Sul-Americana. Sendo assim, a única possibilidade é vencer.

'Fico feliz. Senti o ritmo de jogo, mas é passado já. Não adianta ficar relembrando, me cobrei muito durante a semana e sabia que a sorte viraria. Pude fazer duas defesas. É fruto do trabalho, do André, nosso preparador, que se dedica com os goleiros todos os dias. Fico feliz e agradeço a todo torcedor da Chapecoense, à confiança que o Claudinei deposita em mim. Quando tem a confiança do treinador, as coisas podem dar errado em um dois jogos, mas chega um momento que o foco começa ser desenhado e as coisas acontecer', afirmou ao Globo Esporte.

Antes do jogo no certame internacional, a Chapecoense terá três compromissos, entre eles, a estreia na Copa do Brasil contra o São José. No Estadual, os rivais serão Brusque e Figueirense.

Esporte