PUBLICIDADE
Topo

Herói, Maxi López reclama de gramado, mas elogia o Vasco

07/02/2019 00h21

O Vasco teve que suar muito a camisa para seguir vivo na Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, o Cruz-Maltino empatou em 2 a 2 com a Juazeirense, em Juazeiro, na Bahia, e avançou à segunda fase da Copa do Brasil. O time carioca chegou a estar perdendo e quase foi eliminado, mas empatou nos minutos finais, graças a um gol de pênalti do astro da equipe: o argentino Maxi López. Ao fim da partida, o atacante criticou o gramado do Estádio Adauto Moraes.

- O Vasco fez um bom jogo, nunca vi um campo assim. A gente brigou e passou de fase, era o que tínhamos que fazer - disse o atacante ao Premiere.

Maxi López atuou pela primeira vez como titular nesta temporada. Ele preferiu valorizar a classificação em vez de pensar nas dificuldades enfrentadas contra a Juazeirense.

- Importante é continuar na sequência, passar e pontuar. Estou feliz, são meus primeiros 90 minutos, com um gol. Agora é ter tranquilidade para encarar o próximo jogo no Rio de Janeiro - comentou o atacante, lembrando do duelo contra o Resende, no próximo domingo, no Maracanã.

Esporte