Gigante da Europa de olho em Walter Kannemann, informa jornal
Após conviver com os assédios de Boca Juniors e Independiente, outro time estuda a possibilidade de tirar Walter Kannemann do Grêmio. Trata-se do Atlético de Madrid, da Espanha, que vê com bons olhos a chance do argentino incorporar o plantel Colchonero.
De acordo com o jornal AS, o técnico Diego Simeone gosta do estilo do sul-americano e acredita que, no futuro, Kannemann possa substituir a altura Diego Godín, ídolo máximo no time espanhol.
Oficialmente, a diretoria do Grêmio afirma que não recebeu nenhuma proposta e mantém a sua postura de não negociar o parceiro de Geromel. A ideia é mexer o mínimo possível na equipe que sofreu com algumas baixas ao término da última temporada.
Esta não é a primeira vez que Kannemann vê seu nome ligado a um clube da Europa. No meio do ano passado, o Genoa, da Itália, tentou a sua contratação, mas o Tricolor negou a oferta.
Recentemente, o defensor de 27 anos renovou seu contrato com o Grêmio até o fim de 2020, o que, na visão da diretoria gaúcha, afasta qualquer tipo de possibilidade de perder o jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.