Felipe Neto é indicado por torcida para cargo na diretoria do Botafogo
Depois de uma barulhenta polêmica com a torcida, Marcio Padilha não resistiu à pressão e foi demitido do Botafogo na última quarta-feira. O clube anunciou que o dirigente foi desligado depois de estar há cinco anos no cargo de vice-presidente de comunicação e marketing. E não demorou para botafoguenses favoritarem uma pessoa para o cargo vago: Felipe Neto.
Através das redes sociais, alguns torcedores externaram o desejo de ver Felipe Neto na pasta de comunicação (veja abaixo), sobretudo pelo sucesso do patrocinador em seu canal no YouTube, que possui 30,4 milhões de inscritos.
Botafoguense declarado, Felipe Neto investe no clube do coração desde o fim da temporada 2017. Até o início deste ano, o youtuber e o irmão, Luccas Neto, patrocinavam o Alvinegro com uma franquia de coxinhas. Agora, Felipe aumentou o valor desembolsado no Botafogo com uma marca própria: Vigia de Preço - ferramenta que filtra valores de anúncios na internet.
Marcio Padilha e Felipe Neto são amigos pessoais. Assíduo nas redes sociais, o youtuber ainda não se pronunciou a respeito da saída de Padilha do cargo de vice-presidente de comunicação.
Em tempo: o LANCE! tenta contato com Felipe Neto, porém, até o momento desta publicação, ainda não obteve resposta para saber a opinião dele diante do atual cenário político no Botafogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.