PUBLICIDADE
Topo

Atacante comemora estreia com vitória pelo Botafogo-SP no Paulistão

07/02/2019 12h27

O Botafogo-SP conseguiu a primeira vitória no Campeonato Paulista. A equipe de Ribeirão Preto goleou o São Caetano, por 3 a 0, e respirou um pouco no estadual, após início ruim na competição. O treinador Léo Condé promoveu a estreia do recém contratado Felipe Saraiva, como titular.

No duelo contra o time do ABC, o atacante emprestado pela Ponte Preta até o fim do Brasileirão da Série B deu trabalho à defesa adversária e comemorou a estreia no Paulistão-2019.

- Foi uma estreia vitoriosa. Acho que pude ajudar bem e demonstrei o que sou capaz. O grupo está de parabéns pelo resultado. Fiquei feliz pela estreia. Com o tempo vou ganhando mais ritmo de jogo e acho que posso evoluir mais. A torcida pode esperar de mim, muito trabalho e muita garra. Não vou desistir e vou lutar até o final para que o Botafogo saia vitorioso e consequentemente suba na tabela - disse.

O Botafogo-SP volta a campo neste domingo, às 20h, para enfrentar o Guarani, no Brinco de Ouro. O jogo é válido pela 6ª Rodada da primeira fase do Paulistão-2019.

Esporte