PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Arthur Caíke é confirmado como reforço do Bahia

07/02/2019 12h37

O Bahia não parou de reforçar o seu elenco pensando na sequência de competições que terá pela frente e, na última quarta-feira (6), oficializou a chegada de mais uma opção de ataque: Arthur Caíke, ex-Chapecoense e que estava no Al-Shabab-ARA.

A equipe de Salvador chegou a um acordo junto com o time saudita e os direitos do jogador de 26 anos de idade seguem ligados ao Al-Shabab. Isso porque o vínculo firmado por Arthur com o Esquadrão de Aço é de empréstimo com duração até julho de 2020, situação essa que torna mais viável financeiramente a contratação.

Em relação aos termos desenvolvidos para se chegar a um denominador comum, não foi informado pelas partes se houve algum tipo de compensação financeira para a chegada do atleta ou mesmo se o clube de Salvador arcará com o salário integralmente.

Fato é que o próprio jogador já falou sobre sua chegada ao Tricolor com bastante empolgação por conhecer bem a responsabilidade de se atuar no Bahia em declaração captada pelo portal Bahia Notícias:

- Sou aqui do Nordeste e sei tudo o que essa camisa representa para o povo da região. Defender cores tão tradicionais é algo que todo profissional busca e espero dar alegrias a essa apaixonada torcida. Não vejo a hora de entrar em campo, pois vinha jogando bem e em uma sequência legal de partidas. Acho que foi por isso até que o pessoal demorou para me liberar. A bola estava entrando.

Esporte