Sampaoli evita entrar em polêmica com Ganso: 'Não falo de ninguém'
O treinador do Santos, Jorge Sampaoli, se irritou ao ser questionado sobre as declarações do meia Paulo Henrique Ganso, nesta quarta-feira, após a goleada por 7 a 1 sobre o Altos-PI, pela Copa do Brasil. O argentino aproveitou a deixa para encerrar a entrevista coletiva, em Teresina.
- Eu não falo de ninguém. Vim aqui trabalhar pelo Santos e tentar fazer algo importante no Brasil. O que tiver de falar ao Ganso, falarei pessoalmente. Eu me dedico ao Santos, o Santos é o meu time - respondeu Sampaoli.
Na última terça-feira, o reforço do Flu provocou o técnico do Peixe, na apresentação ao Tricolor Carioca. O jogador lembrou a goleada por 5 a 1 do Ituano sobre o time do desafeto e falou de desavenças dos tempos de Sevilla, quando ficou encostado no elenco, por opção do argentino.
Com o resultado elástico no Piauí, o Santos avançou à segunda fase da Copa do Brasil.No próximo sábado, o time recebe o Mirassol no Pacaembu, às 17h (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.