PUBLICIDADE
Topo

Real, Barcelona e Atlético de Madrid cogitam contratação de Icardi

06/02/2019 10h51

O futuro de Icardi na Internazionale segue incerto. Apesar da diretoria acreditar que pde contar por mais tempo com o jogador, sua empresário (e esposa) Wanda Nara segue colocando inconvenientes para a renovação. Com isso, grandes clubes europeus buscam sua contratação, como Manchester United e Real Madrid.

Briga espanhola

De acordo com a imprensa italiana e o jornal 'As', o United já entrou em contato com o jogador argentino, porém, o que chama a atenção são os clubes espanhóis. Rivais locais, Real Madrid e Atlético de Madrid desejam contar com o jogador, enquanto até o Barcelona pode entrar na jogada. Acreditam que Icardi é o substituto ideal para Luis Suárez no futuro.

Salto de qualidade

O entorno de Icardi acredita que o jogador precisa dar um salto de qualidade e econômico na sua carreira. O atacante sempre foi um dos grandes focos do Real Madrid e um retorno para o Campeonato Espanhol não está descartado (Icardi já vestiu a camisa do Barça).

Se não renovar...

A Internazionale sabe que se não renovar com o preço pedido pelo jogador, pode acabar negociando o atleta por um preço abaixo do esperado. Icardi é um dos grandes ídolos recentes do clube e, na atual temporada, participou de 27 jogos, com 15 gols e três assistências.

Esporte