Fifa confirma Infantino como único candidato na eleição de junho
Ex-presidente da UEFA, escolhido como substituto de Joseph Blatter após tantas confusões envolvendo os membros do conselho da FIFA em 2016, Gianni Infantino deve continuar no comando da maior entidade do futebol provavelmente até 2023.
O mandatário suíço aparece como único candidato para o pleito do próximo dia 23 de junho, de acordo com a informação confirmada pela FIFA nesta quarta-feira.
- Após a convocação para a eleição divulgada pelo Conselho da Fifa em 10 de junho de 2018, as associações membras da Fifa propuseram, no devido tempo e método, o seguinte candidato para a eleição presidencial a ser realizada no 69º Congresso, em Paris, no dia 5 de junho de 2019: Sr. Gianni Infantino - publicou a FIFA em comunicado oficial.
O prazo para inscrições de candidatos se encerrou na última terça-feira, e por falta de adversários, Infantino terá seu novo mandato datado até 2013, quando será realizada uma nova eleição para o cargo de presidente da entidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.