Diniz celebra vitória e fala sobre eficiência do ataque tricolor em 2019
Liderado pelo técnico Fernando Diniz, o Fluminense segue sua sina de gols em 2019. O ataque se provou mais uma vez eficiente na vitória por 5 a 0 nesta terça-feira, contra o River-PI, em Teresina. Muito diferente do ano passado, quando a equipe ficou sem balançar as redes pelo maior período de sua história. Sobre a vitória de hoje e sua forma de trabalhar, o técnico foi sereno.
- Essa é uma característica das equipes que eu dirijo, o que está sendo muito efetivo aqui no que diz respeito a conclusão das jogadas. A gente tem criado bastante, tem mantido um aproveitamento bom também. Espero que continue assim - disse, mas admitiu, já falando também sobre o Flamengo, que nem sempre será fácil controlar o jogo:
- À medida que você pega adversários mais difíceis, com defesas mais bem postadas, jogadores de alto nível, a tendência é que a gente encontre mais dificuldade. Ao mesmo tempo que, com os treinamentos, o passar do tempo, a gente fica mais eficiente também.
Sobre Mascarenhas, que sentiu a coxa contra o Vasco e foi retirado da relação antes do jogo desta terça, e Daniel - que foi substituído no intervalo ao sentir uma indisposição, Diniz tranquilizou:
- Acredito que, pelo que o departamento técnico passou, os dois tenham condições para enfrentar o flamengo.
Outros tópicos da entrevista pós-jogo de Fernando Diniz:
Risco ao sair com a bola quando os times marcam alto
- É uma coisa muito treinada, e em alguns momentos fica mais arriscado do que precisa. Mas em geral meu comportamento é ficar tranquilo. Aquilo é muito treinado para ser realizado no jogo.
Possibilidade de reforços
- A temporada é muito longa, muito extensa, e jogadores de qualidade são sempre bem vindos. Se aparecer alguma oportunidade de jogador no perfil que estamos buscando, as portas vão estar abertas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.