PUBLICIDADE
Topo

Carille elogia contratações do Corinthians, mas quer mais reforços

06/02/2019 14h42

O técnico Fábio Carille se surpreendeu positivamente com a atuação da diretoria do Corinthians no mercado. Até agora, o Timão já contratou dez reforços para 2019, mas o treinador afirmou que espera mais chegadas em seu elenco.

- Quero deixar bem claro, agradecer ao presidente Andrés (Sanchez), Duílio (Monteiro Alves), Edu Ferreira, doutor (Jorge) Kalil, Alessando (Nunes) que iniciou isso, Vilson e Emerson agora. Está muito acima do que imaginei, estou muito feliz mesmo, está ficando uma equipe equilibrada, que vai elevar o nível dos treinamentos e do time, assim todo mundo compete com lealdade. A única necessidade agora é tempo para treinar, treinar, deixar todos com entendimento de jogo - afirmou Carille, em entrevista coletiva nesta quarta.

As dez contratações do Corinthians foram: o lateral-direito Michel Macedo, o zagueiro Manoel, os volantes Richard e Júnior Urso, o meio-campista Ramiro, o meia Sornoza, e os atacantes Gustavo Mosquito, André Luis, Vagner Love e Mauro Boselli.

O Corinthians ainda tem esperança de contratar o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que está no Sevilla (ESP). Além disso, o Timão tem negociações avançadas pelo zagueiro uruguaio Bruno Méndez, que tem 19 anos e é do Montevideo Wanderers (URU).

Esporte