Anunciado pelo Botafogo, Cícero diz: 'Será um ano de muitas vitórias'
Depois de um começo de ano turbulento, o Botafogo vai em busca de nomes no mercado para reforçar o seu elenco. Nesta quarta-feira, o Glorioso anunciou a contratação de Cícero, que vestiu a camisa do Grêmio em 2018. O meio-campista assinou contrato até o fim de dezembro. Porém, cláusulas no vínculo permitem uma extensão do acordo por mais duas temporadas.
Nas primeiras palavras pelo Glorioso, Cícero mostrou empolgação e espera que o clube retome o caminho das vitórias no decorrer do ano.
- Estou animado com esse projeto do clube, com esse novo desafio na minha carreira e tenho certeza que será um ano de muitas vitórias para a gente. Vamos dar a volta por cima nessa temporada 2019. Todos juntos, com a força da torcida e dos jogadores. Essa minha chegada é empolgante para alcançarmos o caminho das conquistas novamente. Um grande abraço e até breve - disse.
Na última temporada, Cícero atuou pelo Grêmio - chegou em 2017, após deixar o São Paulo. Em Porto Alegre, foi campeão da Copa Libertadores. Deixou o Tricolor gaúcho com 50 partidas realizadas e sete gols anotados. O Botafogo é o segundo clube do Rio na carreira do jogador, que atuou por seis anos no Fluminense.
Aos 34 anos, Cícero é visto com bons olhos por conta de sua polivalência. O jogador pode atuar como volante, meia e até centroavante. O setor, com a recente rescisão de Aguirre, só conta com Kieza e o jovem Igor Cássio, que se machucou recentemente.
- Uma coisa que me motivou muito é que gosto de encarar os desafios em minha vida e ao longo da minha carreira consegui ser um cara vitorioso por todos os clubes que passei. E agora não será diferente. Estou empolgado por vestir essa camisa que grandes ídolos já vestiram e espero ao lado dos meus companheiros conquistar grandes coisas para a torcida botafoguense - completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.