PUBLICIDADE
Topo

Solari prepara sete mudanças no Real para jogo contra o Barça

05/02/2019 09h58

Por conta da quantidade de jogos, o treinador Santiago Solari prepara mudanças no onze inicial do Real Madrid. Em relação a equipe que venceu o Alavés, no último domingo (3 a 0), o argentino deve fazer sete alterações na equipe titular. Segundo o jornal espanhol 'As', cinco são certas de acontecer, as outras duas, o argentino ainda não se decidiu.

Setor ofensivo

A primeira substituição é no gol, Navas no lugar do titular Courtois. Na zaga, Carvajal retorna ao time, assim como Varane, que volta a fazer dupla com Sergio Ramos. Na lateral-esquerda, porém, a primeira dúvida de Solari: o técnico terá que decidir entre Marcelo ou Reguilón.

Meio e ataque

A segunda dúvida do treinador também envolve um brasileiro. Llorente vive boa fase, assim como Casemiro e Solari ainda não decidiu sobre os dois. Ceballos, porém, deve ganhar a vaga de titular para que Kroos seja poupado. Lucas Vázques joga no ataque junto de Benzema, enquanto Vinícius Júnior e Bale disputam posição.

Vantagem de Vinícius Júnior

O brasileiro tem vantagem sobre o galês. Ambos foram titular contra o Alavés, mas Vinícius teve melhor desempenho, que incluiu um gol. Além disso, o ex-jogador do Flamengo é o líder de assistências da equipe, com 11 no total.

Esporte