Sidão inicia temporada no Goiás atingindo marca histórica

O goleiro Sidão chegou ao Goiás com status de reforço de peso. Estreou com a camisa esmeraldina na vitória por 3 a 0 diante do Goiânia e desde então soma cinco jogos sem perder. Mas o principal feito pelo goleiro não tem sido apenas as boas atuações, mas o fato de não sofrer gols nas cinco rodadas disputadas. Além da marca histórica pelo Goiás, ele é o único goleiro dos clubes da Série A com sequência de cinco jogos em sofrer gols.
LEIA MAIS
Reforço mais caro do Palmeiras vê início irregular e resistência da torcida
O que Vasco e Goiás têm para serem os únicos da Série A com 100% no ano?
"Estou muito feliz em poder chegar e atingir uma marca histórica como essa, isso é o resultado do trabalho de todos dentro do clube. Mas sabemos que cada jogo é uma decisão, e vamos entrar sempre buscando vencer. Quando cheguei ao Goiás disse que vim para conquistar grandes objetivos com essa camisa e tenho certeza que temos totais condições de atingir isso", afirmou.
A última vez que o Goiás ficou sem sofrer gols nas primeiras rodadas foi em 1988. Nos anos seguintes, em todas as edições do Goianão, sofreu gols nas rodadas iniciais. O ano de 2009 foi o mais próximo da marca, quando sofreram gol na quinta rodada do campeonato.
O goleiro inicia o ano ainda melhor que a temporada passada com uma média superior a que teve no São Paulo. Próximo de atingir a marca de 200 jogos na carreira como profissional, o atleta de 36 anos soma 197 jogos no total. O Goiás retorna aos gramados no próximo sábado, para enfrentar o Iporá, às 16h30, pela sexta rodada do Campeonato Estadual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.