Odair Hellmann aprova atuação do Colorado
Após três jogos sem vencer, o Internacional entrou pressionado para encarar o Brasil de Pelotas. Apesar da dificuldade ao longo dos 90 minutos, o Colorado venceu e aliviou a pressão interna que, mesmo no início da temporada, criava um clima de desconfiança sob o trabalho de Odair Hellmann.
Na entrevista coletiva, o treinador gostou do que viu. Diante de um rival fechado, com três volantes e pouco espaço para trabalhar a bola, o Internacional conseguiu criar inúmeras chances e fez o goleiro Carlos Eduardo sair como um dos principais jogadores.
'Eu ficaria preocupado se meu time tivesse 78% de posse de bola e criasse uma chance de gol. O número de oportunidades foi bom. Quando se tem mais efetividade, o jogo se desenrola de outra forma. Se uma das chances que tivemos no primeiro tempo a bola entra, seria outro jogo. Com adversário postado atrás, tendo paciência, não pode ser lento, tem que variar as jogadas, lado, dentro, cruzamentos, e foi assim que fizemos. Batemos tanto que uma hora entrou', declarou.
Na quinta colocação do estadual, o Internacional volta a campo no fim de semana. Desta vez, o adversário é o tradicional Juventude, em Caxias do Sul.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.