PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Keno sofre pênalti nos acréscimos, e Pyramids vence mais uma no Egito

05/02/2019 14h05

Não faltou emoção e muito menos vontade de Keno e seus companheiros em mais uma vitória do Pyramids no Campeonato Egípcio. Nesta segunda-feira, o clube derrotou o El Daklyeh, por 2 a 0, fora de casa, com ambos os gols nos acréscimos, pela 21ª rodada, e se manteve vivo na briga pelo título da competição nacional. O ex-jogador do Palmeiras teve outra participação decisiva na partida.

Ao 46 minutos do segundo tempo, Keno tomou uma voadora dentro da área e o árbitro não titubeou para marcar pênalti. Na cobrança, o sírio Omar Kharbin mandou a bola para o fundo das redes. Ainda antes do apito final, o hispano-peruano Cristian Benavente marcou o segundo.

Após a partida, Keno comemorou mais um resultado positivo do Pyramids, que não é derrotado há três meses. Com sete vitórias e cinco empates nos últimos 12 jogos, a equipe segue na vice-liderança, com 42 pontos, três atrás que o Zamalek. O rival, porém, disputou três jogos a menos até aqui.

- Hoje, mais uma vez, tivemos que correr até o final pra conseguir a vitória. O campeonato aqui é muito equilibrado, de muita força, e o nosso time está demonstrando que tem potencial pra brigar pelo título. Precisamos seguir assim até o final - afirmou.

Desde que chegou ao Pyramids, Keno disputou 21 partidas, marcou nove gols e deu seis assistências.

Na próxima rodada, o clube recebe o Smouha, no dia 14 de fevereiro, pela 22ª rodada do Campeonato Egípcio.

Esporte