Jean Mota fala de possível concorrência com Cueva no Santos
O meia Christian Cueva está perto de ser o novo reforço do Santos. O peruano chegaria para brigar pela posição com Jean Mota, artilheiro do Peixe na temporada, com quatro gols.
Em entrevista coletiva no CT Rei Pelé nesta terça-feira, Jean Mota falou que o peruano chegaria para somar o elenco e deixou essa 'dor de cabeça' para o técnico Jorge Sampaoli. Vale lembrar que o camisa 41 também pode atuar na lateral esquerda.
- Estou aqui para ajudar o Santos, sou jogador do Santos, quem escala é o treinador. Quero jogar na minha posição, onde estou bem, confiante e fazendo gols, mas tenho que pensar no Santos e não só em mim. Ele tem qualidade muito boa, vem para ajudar e deixo para o Sampaoli. Se quiser na lateral, darei meu melhor - disse Jean Mota.
O meia ainda dá o exemplo do meia-atacante Yeferson Soteldo. Titular também, o venezuelano tem atuado um pouco mais à frente da sua posição de origem.
- Claro, já vi vários jogadores assim, com dois meias. Soteldo é meia-atacante, jogamos juntos também. Não tem essa de não ter como. Eu faço mais de uma função e posso rodar. Quem escala é o Sampaoli, mas há essa possibilidade - falou o atleta.
O meia será um dos titulares contra o Altos-PI, pela primeira fase da Copa do Brasil, às 19h15, em Teresina. Sampaoli pensa em poupar alguns atletas para o duelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.