PUBLICIDADE
Topo

Feliz com estreia, Hudson quer CRB focado em sequência decisiva

05/02/2019 14h39

O CRB terá uma sequência de jogos decisivos a partir da próxima semana. No domingo, a equipe joga o clássico com o rival CSA, pelo Alagoano, na quarta, encara o Brasiliense pela Copa do Brasil e, no sábado seguinte, fecha a série de partidas importantes diante do ABC, pela Copa do Nordeste. Para o volante Hudson, a preparação realizada pela comissão técnica vem sendo importante neste período com muitas competições.

- São três grandes competições e uma com obrigação de título que é o Campeonato Alagoano. Estamos focado para fazer bons jogos em todas elas. O jogo mais importante é sempre o próximo. Então vamos focar no clássico contra o CSA primeiro. Os treinamentos vem sendo bem fortes em alguns momentos para que possamos aguentar essa batida de jogos e também de viagens - disse o jogador de 23 anos.

Hudson chegou ao clube após uma passagem pelo Portimonense (POR). O jogador estreou com a camisa do CRB no último domingo, no empate em 2 a 2 com o Moto Club, pela Copa do Nordeste. Improvisado na lateral-direita, o atleta analisou o primeiro jogo e disse estar à disposição do técnico Roberto Fernandes para atuar em mais de uma posição:

- Foi uma estreia de maneira segura, até porque atuei fora da posição para ajudar a equipe, mas me senti bem e estou preparado para atuar onde o treinador precisar. Deu para matar a saudade de atuar em uma partida oficial e ganhar ritmo de jogo - concluiu.

Esporte